Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Votação
Oque Achou?
Bom
Ruim
Ver Resultados



ONLINE
11




 

 

 


Site Religioso & Espiritual (OFICIAL©)   

 

 

 

 Parceiros

 Artigos em Destaques:



 


Magia Vermelha para Acabar com um Relacionamento
Magia Vermelha para Acabar com um Relacionamento

MAGIAS PODEROSAS DE SEPARAÇÃO

 
 
AFASTAR PESSOA INDESEJÁVEL 
Essa é facil e certeira. Pegue um copo branco liso (não precisa ser virgem), ponha o nome da pessoa escrito a lapis uma vez e cubra com sal grosso até a metade do copo e complete com agua e ponha debaixo da pia da cozinha e deixe lá por tempo indeterminado, a pessoa vai sumir da sua vida.
 
PARA UMA PESSOA TOMAR NOJO DA OUTRA 
Pegue um miolo de boi em uma sexta feira e batize ele em nome da pessoa que deseja separar da outra(batize no tempo)...escreva 7 vezes o nome de seu amado(a) certo e em baixo escreva 7 vezes o nomes da pessoa ao contrario,tipo assim: 
-maria dos santos carvalho 
(FICARA ASSIM)=Carvalho santos dos maria 
abra o miolo e coloque os nomes dentro,junto com pimenta malagueta,óleo de ricino,azougue,erva urtiga,sal amargo esardinha desfiada....junte as duas partes do miolo,como se fossem um sanduiche e amarre tudo com linha preta e vermelha e amarela,de forma ki o miolo fique como uma bola amarrada,com tudo dentro...coloque dentro de um pano amarelo e faça tipo uma trouxa,com 7 rosas amarelas amarradas nas pontas dessa trouxa....procure um lixeira perto de um bueiro,coloque dentro da lata de lixo,acenda 7 velas amarelas e 7 cigarros de filtro vermelho em volta da lixeira e derrame um pouco de chapanhe em volta desta lixeira,pedindo a maria mulambo,ki estas duas pessoas tomem nojo uma da outra e separem... 

obs-se puder e tiver coloque dentro do miolo,cabelo das duas pessoas e faça sempre numa lua minguante....naum esqueça tambem de de deixar a vela de seu anjo de guarda acesa antes de fazer esta oferenda e um banho de descarrego pra quando chegar em casa tomar,para se livrar de possiveis cargas ki possa trazer...gente pode fazer garantido....essa é batata.
 
PARA SEPARAR DUAS PESSOAS 
Pegue uma pimenta dedo de moca, coloque dentro dela o nome dele e dela, um de costas pra outro. Coloque dentro da pimenta e encha-a com sal grosso. Dpois enterre e mentalize o amor dos dois se acabando. 

PARA SEPARAR 
1 folha de papel sem pauta 
1 caneta 
1 faca 
1 cebola grande 
1 fita adesiva preta 

Ritual 

escreva o nome da rival no papel, depois corte a cebola ao meio tire o miolo, coloque o papel dentro dela e reponha o miolo. junte as duas partes da cebola enrole um pedaco de fita nela e enterre-a num jardim, perto de uma roseira. 

essa magia pode ser feita em qualquer lua.
 
PARA SEPARAR 
1 folha de papel sem pauta 
1 caneta 
1 faca 
1 cebola grande 
1 fita adesiva preta 

Ritual 

escreva o nome da rival no papel, depois corte a cebola ao meio tire o miolo, coloque o papel dentro dela e reponha o miolo. junte as duas partes da cebola enrole um pedaco de fita nela e enterre-a num jardim, perto de uma roseira. 

essa magia pode ser feita em qualquer lua.
 
MAGIA PARA SEPARAR DUAS PESSOAS. Serve para brigar tb. 

1 CÔCO VERDE 
MEL 

POR DENTRO DO CÔCO BASTANTE MEL EM SEGUIDA POR O NOME DA RIVAL DENTRO DO CÔCO, 7 VEZES, EM SEGUIDA DIZER ''OXOSSÍ QUEM MANDOU ISSO PARA O SENHOR FOI FULANA(O), E PEÇA A ELE QUE FAÇA UM INFERNO NA VIDA DAQUELA PESSOA COM SEU AMÕR, QUE ELES SE ODEIEM, ASSIM COMO O SENHOR ODEIA MEL" 

OBS:SÓ VAI O NOME DA RIVAL, E SE NA ARVORE TIVER FORMIGAS MELHOR AINDA.
 
MAGIA DO ÓLEO DE RICINO
 
Segue a receita: 
uma folha branca sem pauta 
oleo de ríceno 
um pote ou garrafa com tampa, pode ser plástico 

escrever o nome da rival 07 vezes 
escrever o nome do amor 07 vezes 
recortar as tirinhas de papel com os nomes 
colococar os papéis com os nomnes dentro da garrafa 
despejar dentro da garraga o oleo de ríceno, fechar a garrafa ou pote 

todos os dias, várias vezes ao dia, fazer o seguinte: 
pegar o pote ou garrafa e balançar, balançar bem forte dizendo o seguinte: 

Eu não estou balançando, nem destruindo papeis 
Eu estou balançando e destruindo o relacionamento de (FULANO) E (FULANA) 
Assim como este oleoo de riceno causa enjoo, e estes papeis com seu nomes estão sendo destruidos 
Assim o relaionamento de (FULANO) E (FULANA) será de enjoo e nojo um pelo outro e será destruido também. 
Guardar em lugar onde ninguem veja. 
9 OVOS VERMELHOS, CADA UM ESCREVER OS NOMES DAS PESSOAS VARIAS VEZES COM CARVÃO NOS OVOS, CADA OVO DEVERÁ TER VARIAS VEZES OS NOMES MISTURADOS, SEM SEGUIR ORDEM. 
APÓS FEITO ISSO AMARRAR CADA OVO NA PALHA DA COSTA COMO SE FOSSE BOLA DE ARVORE DE NATAL, PENDURAR EM UMA ARVORE DE DENTRO DO CEMITÉRIO E PEDIR A YANSÃ QUE SEPARE O CSAL. 
ACENDER UMA VELA VERMELHA E ENTRGAR A YÁ TOPÉ. 
FAZER NA LUA MINGUANTE. 

EBÓ DE SEPARAÇÃO DE MARIA MULAMBO. 
EBÓ PARA FAZER BRIGAS. 
7 SARDINHAS INTEIRAS 
7 QUALIDADES DE PIMENTAS 
1 PADÊ DE DENDÊ 
SAL GROSSO 
OLEO DE RICÍNO 
AZOUGUE 
DENDÊ 
1 VELA PRETA COMUM 
CARVÃO EM PÓ 
7 PEDRAS DE SAL GROSSO 

MF:FAZ O PADÊ COM DENDÊ, COLOQUE OS NOMES DO CASAL UM DE COSTAS PARA O OUTRO ENRROLADO EM UMA PEDRA DE SAL GROSSO E PONHA CADA PEDRA DE SAL ENRROLADA NA BOCA DA SARDINHA, COLOQUE AS SARDINHAS COM A CARA ENTERRADA NO PADÊ, EM SEGUIDA PONHA AZOUGUE, OLEO DE RICÍNO E SAL GROSSO,PIMENTAS E POR ULTIMO COBRIR TD COM O PÓ DE CARVÃO, ENTREGAR A DONA MARIA MULAMBO E PEDIR BRIGAS E SEPARAÇÕES. 
FAZER NA ENCRUZILHADA ABERTA, LUA MINGUANTE.
 
PARA RIVAL 
PARA O MARIDO LARGAR A AMANTE 
Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer. 
 
PARA SEPARAÇÃO/ PARA AGARRAR NOJO 
7 SARDINHAS 
7 QUALIDADES DE PIMENTAS 
1 ALGUIDÁ n3 
1 GOTA DE AZOUGUE 
1 VELA PRETA 
PÓS:NOJO, SEPARAÇÃO,ENJOO, BRIGA DESUNIÃO E DESENCANTO. 
SAL GROSSO 
1 K DE FARINHA DE MESA CRUA 
1 GARRAFA PEQUENA DE DENDÊ 
1 VIDRO DE OLÉO DE RICÍNO 
MF:MISTURE A FARINHA COM O DENDÊ, AS PIMENTAS, AZOUGUE, OS PÓS, OLÉO DE RICÍNO, ESCREVER O NOME DO CASAL UM DE COSTAS PARA O OUTRO EM SETE TIRAS, CADA TIRA IRÁ NA BOCA DE CADA SARDINHA, JUNTO COM UMA PEDRA DE SAL GROSSO, DEPOIS ENTERRAR AS SARDINHAS COM AS CABEÇAS ENTERRADAS NA FARINHA, JOGAR POR CIMA DE TUDO O RESTANTE DO SAL GROSSO, E PEDIR A MARIA MULAMBO A SEPARAÇÃO DO CASAL.
 
SEPARAR DUAS PESSOAS 
Uma tijela de louça branca, 150 gramas de quiabos cortados em rodelas, oleo de ricíno, um sabão de cocô, pimenta do reino em pó ou malagueta frescas, carvão em pó, folha com o nome de cada um escrito varias vezes e misturados, sendo que em cada papel um nome. 
MF:corte os quiabos em rodelas finas sempre tirando a cabeça, ponha todos os ingredientes dentro da vasilha e misture bem, sendo que o sabão de cocô será cortado em lascas finas e será misturado td junto, peça brigas, e depois deixe fora de sua casa uns tres dias, pegue a mistura e ponha num saquinho e jogue em um lixo fora da sua casa. 
Qualquer dia e lua e horário. 

SIMPATIA DO SAL 
PEGUE 3 PUNHADOS DE SAL(NORMAL)UM DE CADA VEZ E VAI FALANDO BAIXINHO ASSIM:ASSIM COMO O SAL SE DESMANCHA NA AGUA O AMOR DE FULANO(ELE) COM FULANA(RIVAL) A DE SE DESMANCHAR.MAS ISSO FEITO EM AGUA CORRENTE,PODE SER NA PIA DO BANHEIRO DE SUA CASA.
 
PARA SEPARAR DUAS PESSOAS. 
Faça um furo no ovo e retire a clara e ponha o nome da rival dentro, feche o buraquinho do ovo com papel, e diga assim ''Nesse ovo pinto não vai nascer, assim também a paixão do meu marido, ou namorado por fulana não vai crescer." 
Fazer na lua minguante, qualquer dia, enterrar na terra ou vaso de plantas fora de casa. 

MAGIA PARA FAZER DUAS PESSOAS BRIGAREM 
Escreva o nome de uma das pessoas em um papel branco sem pauta, estique o referido bife sobre uma mesa ou na pia da sua cozinha, coloque o papel já contendo o referido nome sobre um bife cru. Enrolar o bife de maneira que o nome fique bem preso dentro do bife. Você deverá enrolar uma linha branca no bife de maneira que fique bem apertado, proceda da mesma maneira fazendo a segunda etapa com o outro nome usando agora uma linha preta, em seguida despeje toda a pimenta em uma bacia ou tigela, coloque dois enrolados de carne dentro da bacia já contendo a pimenta, deixe por um espaço de três dias a serem contados, no dia seguinte. No término do mesmo dê um dos enrolados de carne para um cachorro e outro para um gato. A pimenta que ficar no recipiente jogue em um lugar próximo a casa da pessoa, de preferência na calçada.
 
SIMPATIA DO FORMIGUEIRO 
Ponha o nome da vagada em um papel escrito varias vezes no papel passe mel e procurem um formigueiro e taque lá dentro e peça como aquele papel vai ser destruido pelas formigas que a pessoa seja destruida também e suma da vida do seu amor.
 
SEPARAÇÃO COM A PIMENTA!!! 

PEGUE UMA PIMENTA DEDO DE MOÇA, ABRA AO COMPRIDO E RETIRE AS SEMENTES E QUEIME ATÉ VIRAR PÓ, DEPOIS COLOQUE OS NOMES DAS PESSOAS QUE VC QUER SEPARAR UMA DE COSTA PARA OUTRA NO PAPEL BRANCO,PONHA JUNTO COM O PAE=PEL DENTRO DA PIMENTA SAL GROSO MOIDO E ENRROLE UM CARRETEL DE LINHA VERMELHA, DEPOIS ENTREGUE EM UMA ENCRUZILHADA E DIGA ASSIM'' ASSIM COMO ESSA PIMENTA NÃO VAI VINGAR, O AMOR DE FULANA E FULANO TB NÃO HÁ DE VINGAR. 
OBS.TEM QUE TORRAR AS SEMENTES PARA QUE NÃO TENHA O PERIGO DE NASCER UM PÉ DE PIMENTA FUTURAMENTE, E A LUA DEVERÁ SER A MINGUANTE!!!! 
AFASTAR PESSOA INDESEJÁVEL
 
PARA SEPARAR DUAS PESSOAS 
Pegue uma pimenta dedo de moca, coloque dentro dela o nome dele e dela, um de costas pra outro. Coloque dentro da pimenta e encha-a com sal grosso. Dpois enterre e mentalize o amor dos dois se acabando.
 
EBÓ PARA SEPARAÇÃO!!! 

MATERIAS: 2 FOLHAS DE BABOZA , RETIRAR A GOSMA 
2 POTES DE PALSTICOS COM TAMPA (PODE SER O DE MARGARINA) 
2 GOTAS DE AZOUGUE 
2 LIMÕES GALEGOS 
2 VIDROS DE OLEO DE RICÍNO 
SAL COMUM(4 COLHERES DE SOPA) 
PÓ DE CARVÃO 
PÓ DE MICO 
MF:EM CADA POTE COLOQUE A GOSMA DE UMA FOLHA DA BABOZA, 1 GOTA DE AZUGUE, O SUMO DE UM LIMÃO, 2 COLHERES DE SAL, UM POUCO DE CARVÃO MOIDO E UM POUCO DE PÓ DE MICO E O NOME DE CADA UM EM UM POTE. 
TAMPAR BEM O POTE COM FITA ADESIVA E ENVOLVER COM UM PLASTICO BEM AMARRADO, DEPOIS DE TD PRONTO PROCURE DUAS LIXEIRAS DE RUA , SENDO QUE UMA BEM DISTANTE DA OUTRA, E VÁ PEDIMDO A MARIA MUÇLAMBO DA LIXEIRA QUE ESCUREÇA OS CAMINHOS DELES, QUE AJA BRIGAS E SEPRAÇÕES, E COMO AQUELES POTES SERAM SEPARADOS QUE ELES SE SEPAREM TB. 
IR SACUDINDO BEM OS POTES , LUA MINGUANTE.
 
EBÓ DE SEPARAÇÃO 2 
1 GARRAFA DE CACHAÇA 
PÓ DE BROCA 
7 GOTAS DE AZOUGUE 
PIMENTA MALAGUETA FESCA E PIMENTA DA COSTA (GRÃOS) 
OLEO DE RICÍNO 
MF:ANTES DE COLOCAR OS INGREDINTES NA GARRAFA ENCHA UM COPO COM A CACHAÇA E OFEREÇA AO EXÚ POEIRA, COLOCAR TODOS OS INGREDIENTES DENTRO DA GARRAFA E OS NOMES DAS PESSOAS INDESEJAVEOS DENTRO E PEÇA A EXÚ POEIRA PARA FAZER SUMIR ESSA PESSOA DA SUA VIDA. 
NÃO ACENDA VELAS. 
QUALQUER DIA E LUA, PREFERENÇIA A NOITE 
LOCAL ENCRUZILHADA ABERTA.
 
Para se livrar de vez daquela pessoa cara de pau que se meteu com seu amor. 
Quando ver um sapato ou chinelo perdido na rua de um geito de escrever o nome da rival em um papel e ponha dentro do sapato e se for chinelo apanhe discretamente e escreva o nome da rival na sola e depois diga assim. 
''Assim como esse sapato ou chinelo nunca mais vai encontrar seu par que fulana(o) nunca mais encontre com fulano(a) falar o nome do seu amor e jogar o sapato bem longe. 
OBS:Qualquer dia, lua ou horário. 
Chegar em casa e tom,ar um banho de ervas.
 
PARA SEPARAR DUAS PESSOAS. 

Faça um furo no ovo e retire a clara e ponha o nome do casal, feche o buraquinho do ovo com papel e diga assim, “Nesse ovo pinto não vai nascer, assim também a paixão do meu marido, ou namorado por fulana não vai crescer” 
Fazer na lua minguante, qualquer dia, enterrar na terra ou vaso de plantas fora de casa. 
VC DEVE COLOCAR DENTRO DO OVO O NOME DO CASAL QUE VC DESEJA SEPARAR!!!! 
SÃO DUAS TIRINHAS, UMA COM NOME DO SEU AMOR E A OUTRA COM NOME DA RIVAL 
BOA SORTE!!
 
MATERIAS- UMA CALÇINHA VIRGEM VERMELHA, UM CARRRETEL PRETO DE LINHA, OLEO DE RICÍNO. 
MF:Escrever o nome da rival no fundo da calçinha a caneta preta sete vezes, e seguida enrrolar a calçinha com o carretel inteiro e ir pedindo a Maria Padilha para acabar com o desejo de fulana para fulano, ir pedindo, depois de enrrolar o carretel todo por a calçinha em uma encruza aberta e derramar o oleo de ricíno e pedir para fulano tomar nojo de fulana. 
MELHOR NA LUA CHEIA PARA MINGUANTE.
 
PARA AFASTAR ALGUÉM DO SEU AMOR 

FAZER UMA BOLA DE FARINHA DE MESA COM OLEO DE RICINO COM OS NOMES DAS PESSOAS QUE VOÇE QUER AFASTAR DO SEU AMOR DENTRO DA BOLA, POR OS NOMES EM TIRAS ESCRITO A LAPIS EM SEGUIDA PROCUREM UM FORMIGUEIRO E PONHA A BOLA BEM PERTO E COLOQUEM MEL E PEÇAM A EXÚ PARA FAZER BRIGAS E CONFUSÕES COM AQUELAS PESSOAS ALÍ.
 
SEPARAÇÃO 2 

PARA FAZEREM DUAS PESSOAS SE SEPARARAM. 
1 VIDRO DE REMÉDIO ESCURO DE 120 ML, POR OLEO DE RICÍNO, AZOUGUE(UMA GOTA), PÓ DO SUMIÇO, RASPA DE VIADO E UM POUCO DE TERRA DE ESTRADA, POR O NOME DAS PESSOAS ESCRITO A LAPÍS EM TIRAS SEPARADAS, POR DENTRO DO VIDRO COM TODOS OS INGREDIENTES MISTURADOS E PEDIR PARA ELES SE SEPARAREM, E SACUDIR BEM, DEPOIS ENTERRAR BEM LONGE DA SUA CASA. 
ENTERRAR DE CABEÇA PARA BAIXO!!!!! 
QUALQUER DIA HORA OU LUA.
 
PARA AFASTAR SEU AMOR DE OUTRAS. 
ACENDAM 1 PACOTE DE VELAS E OFEREÇAM AS ALMAS DO DESTERRO E PEÇAM A ELAS QUE DESTERREM QUALQUER MULHER DOS CAMINHOS DELE(A). 
REZE 3 PAIS NOSSO E OFEREÇAM A ELAS.
 
PARA SEPARAR CASAIS 
Pegar 7 féus de galinha e por em um pote de margarina, com os nomes do casal um de costa para o outro, colocar sal e pimenta do reino moida, sumo de 1 limão galego e 1 gota de azougue. 
Misturar td com um pauzinho e ir pedindo a Exú muitas brigas e separações para esse casal, em seguida enterre em um lugar que vc não passe. 
Lua minguante.
 
MAGIAS DA PESADA... 
9 Ovos vermelhos, cada um escrever os nomes das pessoas várias vezes com carvão nos ovos, cada ovo deverá ter várias vezes os nomes misturados, sem seguir ordem: Após feito isso amarrar cada ovo na palha da costa, como se fosse bola de árvore de natal, pendurar em uma árvore de dentro do cemitério e pedir a yansã que separe o casal; Acender uma vela vermelha e entregar a yá tope, fazer na lua minguante.
 
PARA AFASTAR ALGUEM INDESEJADO: 
- 1 cebola roxa 
- 1 prego bem velho, bem enferrujado 
- o nome da pessoa a ser afastada e todos os outros dados dela q vc tenha conhecimento, escrito em papel sem pauta, à lápis 
Ritual: 
Pegue o papel com o nome da pessoa e dobre bem, fazendo um quadradinho bem pequenininho (pra isso, tem q escrever os dados bem miudinho). Espete o prego na cebola. Tire o prego e no buraco q ficou, coloque o papelzinho. Empurre esse papelzinho com o prego. Faça o buraco num lugar q o papel fique no centro da cebola. 
Vá a um rio bem sujo e jogue a cebola bem longe, bem no meio, bem fundo, bem na sujeira e peça a EXU DO LODO que afaste aquela pessoa (dizendo o nome todo dela) de seu caminho, te deixando livre do que ela te importuna. Saia sem olhar pra trás.

PARA DESPACHAR AMANTE

Abra um orifício num ovo de galinha da roça, e dentro, ponha o nome completo da amante, com uma gota de azougue, 7 gotas de limão, cinzas (pode ser de cigarro) e 7 folhas de corredeira. Feche o orificio com pingos de vela e enterre num vaso de comigo ninguém pode. Deixe o vaso na entrada da sua porta. Regue toda segunda feira com água de carne e assopre cachaça. Nos outros dias jogue água. Peça a exú que essa pessoa não entre mais na sua vida e nem nos pensamentos do seu amor.
 
PARA FAZEREM DUAS PESSOAS SE SEPARARAM. 

1 VIDRO DE REMÉDIO ESCURO DE 120 ML, POR OLEO DE RICÍNO, AZOUGUE(UMA GOTA), PÓ DO SUMIÇO, RASPA DE VIADO E UM POUCO DE TERRA DE ESTRADA, POR O NOME DAS PESSOAS ESCRITO A LAPÍS EM TIRAS SEPARADAS, POR DENTRO DO VIDRO COM TODOS OS INGREDIENTES MISTURADOS E PEDIR PARA ELES SE SEPARAREM, E SACUDIR BEM, DEPOIS ENTERRAR BEM LONGE DA SUA CASA. 
ENTERRAR DE CABEÇA PARA BAIXO!!!!! 

QUALQUER DIA HORA OU LUA.