Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Votação
Oque Achou?
Bom
Ruim
Ver Resultados



ONLINE
18




 

 

 


Site Religioso & Espiritual (OFICIAL©)   

 

 

 

 Parceiros

 

 Artigos em Destaques:



 


Feitiço para prender a amada (o) com pregos
Feitiço para prender a amada (o) com pregos

Feitiçaria para prender a pessoa amada com pregos de caixão de defunto

Entrar num cemitério com o pensamento fixo no feitiço que se pretende fazer e trazer lá de dentro cinco pregos arrancados de um caixão de defunto.Pegar também um pedaço de tábua no cemitério, riscar nesta tábua uma cruz e, sobre ela, escrever, riscando, o nome da pessoa que se pretende enfeitiçar.Pregar então os cinco pregos, um em cada ponta da cruz e o último no centro, na junção dos dois discos, dizendo, enquanto prega, as seguintes palavras:

1º prego: Fulano ou fulana, eu te rogo em nome de Satanás, Bárbaras e Caifaz, que fique preso (ou presa) a mim, assim como Lúcifer está preso nas profundezas do inferno.

2º prego: Fulano ou fulana, eu te prendo e amarro dentro desta cruz, assim como a cruz de Jesus Cristo dentro deste risco foi enterrado e o sangue de Jesus Cristo nela foi derramado.Assim eu, fulano, te notifico para que não me faltes a isto.

3º prego: Fulano ou fulana, eu te ligo a mim eternamente, assim como Satanás está ligado ao inferno.

4º prego: Fulano ou fulana, eu te prendo e amarro dentro desta cruz, para que tu não tenhas sossego nem descanso, sanão quando estiveres em minha companhia, pelo poder de Santanás, de Maria Padilha e de toda sua falange.

5º prego: Fulano ou fulana, só quando Deus deixar de ser Deus, e o defunto a quem serviram estes pregos falar, é que me hás de deixar.

Ao dizer a última palavra, deve-se dar uma forte pancada no prego.E a pessoa enfeitiçada estará definitivamente e irremediavelmente ligada á outra pelo feitiço.

Guardar bem escondida a tábua com os pregos, a cruz e o nome.Quando quiser destruir o feitiço é só queimá-la.